terça-feira, 26 de agosto de 2008

solução para uma boa parte...

Depois de muito olhar para meus pequenos móveis(ainda não postei as fotos),pensei nas cores,cozinha branca,sala cor de mógno...
Ai começou os problemas como vou colocar moveis claros da cor de mógno?Depois de muitas tentativas descobri aqui na minha cidade (até que fim algo aqui pertinho da minha casa...uff...)existia um produto para tingir o verniz da cor da madeira que você quiser,existe um grande mostruário de cores...Eu escolhi cor de Nogueira..

Este vidro é de 100 ml ainda não usei,mais logo pretendo usar e prometo postar aqui essa aventura...Rende bastante...Abaixo tem as cores e a referencia p compra.este produto é da marca SALISIL.




Escolhi esta cor aqui:Nogueira ref 904
o site para ver o mostruário é este aqui:
http://www.salisil.com.br/principal/conteudo.asp?Cod=321&ImgLateral=frascomadesilmarfim.jpg







Um comentário:

Unknown disse...

hummmmmmm que fominha...me sirva umcha amiga......